50 Shades of blue - Foto 1
10
Apartamento

50 Shades of blue

Em San Pietro Vernotico, a 24 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, 24 km de Piazza Mazzini (praça) e 36 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, 50 Shades of blue apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em San Pietro Vernotico, a 24 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, 24 km de Piazza Mazzini (praça) e 36 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, 50 Shades of blue apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Lecce Cathedral fica a 24 km de 50 Shades of blue, enquanto Estação Ferroviária de Lecce está a 25 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 25 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Salão de beleza
  • Mercearias e supermercados
  • Jantares temáticos

Serviços

  • Esfoliação corporal
  • Tratamentos corporais
  • Envoltório corporal
  • Massagista
  • Serviço de quarto
  • Transfer

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos