Apartamento Rural Sanvi D - for Families and Groups - Foto 1
15
Apartamento

Apartamento Rural Sanvi D - for Families and Groups

Apartamento Rural Sanvi D - for Families and Groups encontra-se em San Vicente de la Barquera, a 13 km de Sobrellano Palace, 14 km de El Capricho de Comillas e 23 km de Gruta de Soplao.

Apartamento Rural Sanvi D - for Families and Groups encontra-se em San Vicente de la Barquera, a 13 km de Sobrellano Palace, 14 km de El Capricho de Comillas e 23 km de Gruta de Soplao. O alojamento está a 1,7 km de Playa de Fuentes, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento com 1 quarto apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, e uma cozinha totalmente equipada.

Colegiata Santillana del Mar Church fica a 31 km de Apartamento Rural Sanvi D - for Families and Groups, enquanto Desfiladeiro de La Hermida está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 61 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento