Vistas a la ría, Camas 160cm, Reformado, Wifi - Foto 1
19
Apartamento

Vistas a la ría, Camas 160cm, Reformado, Wifi

Vistas a la ría, Camas 160cm, Reformado, Wifi localiza-se em San Vicente de la Barquera, a 13 minutos a pé de Praia del Tostadero, 49 km de Golf Abra del Pas e 10 km de Sobrellano Palace.

Vistas a la ría, Camas 160cm, Reformado, Wifi localiza-se em San Vicente de la Barquera, a 13 minutos a pé de Praia del Tostadero, 49 km de Golf Abra del Pas e 10 km de Sobrellano Palace. Com vistas do mar e do rio, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

El Capricho de Comillas fica a 11 km de Vistas a la ría, Camas 160cm, Reformado, Wifi, enquanto Gruta de Soplao fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 58 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço