
Casa La Picuda
Casa La Picuda apresenta acomodações em San Vicente de la Sonsierra, a 29 km de Rioja Alta e a 32 km de Mosteiros de Suso e Yuso. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.
- 1 quarto
Casa La Picuda apresenta acomodações em San Vicente de la Sonsierra, a 29 km de Rioja Alta e a 32 km de Mosteiros de Suso e Yuso. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Também existe um frigorífico, micro-ondas e uma máquina de café.
Casa La Picuda disponibiliza pequeno-almoço continental ou sem glúten.
Museu de La Rioja fica a 33 km de Casa La Picuda, enquanto Riojaforum Conference Centre está a 35 km da propriedade. O Aeroporto Vitoria fica a 47 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
- Banheiros de nível superior
- Pia inferior
- Sanita com barras de apoio
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Recepção (24 horas)
- Alarme de fumo
- Acessível para cadeira de rodas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




