La Orilla by Sanlucar Housing - Foto 1
21
Apartamento

La Orilla by Sanlucar Housing

La Orilla by Sanlucar Housing localiza-se em Sanlúcar de Barrameda, a cerca de 2,6 km de Praia Bonanza e 18 km de Costa Ballena Ocean Golf Club, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e uma área de praia privada.

La Orilla by Sanlucar Housing localiza-se em Sanlúcar de Barrameda, a cerca de 2,6 km de Praia Bonanza e 18 km de Costa Ballena Ocean Golf Club, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e uma área de praia privada. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.

Resort de Golfe Montecastillo fica a 41 km de La Orilla by Sanlucar Housing, enquanto Jerez Cathedral está a 26 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Praia privada
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)