Mirador de Sanlucar 9 - Foto 1
30
Apartamento

Mirador de Sanlucar 9

Em Sanlúcar de Barrameda, apenas a 14 minutos a pé de Praia de la Calzada, Mirador de Sanlucar 9 apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Sanlúcar de Barrameda, apenas a 14 minutos a pé de Praia de la Calzada, Mirador de Sanlucar 9 apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Existe estacionamento privado está disponível no local.

Este apartamento com ar condicionado inclui 2 quartos, uma cozinha e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Costa Ballena Ocean Golf Club fica a 15 km de Mirador de Sanlucar 9, enquanto Resort de Golfe Montecastillo está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 37 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço