
L'attico di Ella, tra mare e monti con vista bella
L'attico di Ella, tra mare e monti con vista bella situa-se em SantʼEgidio alla Vibrata, a 17 km de Estádio Cino e Lillo Del Duca, 18 km de San Gregorio e 27 km de Estádio Riviera delle Palme.
- 1 quarto
L'attico di Ella, tra mare e monti con vista bella situa-se em SantʼEgidio alla Vibrata, a 17 km de Estádio Cino e Lillo Del Duca, 18 km de San Gregorio e 27 km de Estádio Riviera delle Palme. O alojamento com ar condicionado está a 18 km de Piazza del Popolo, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Com acesso direto a uma varanda, este apartamento tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estação Ferroviária de San Benedetto del Tronto fica a 30 km de L'attico di Ella, tra mare e monti con vista bella. O Aeroporto de Abruzzo fica a 68 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




