Molinos II - Casitas Las Abuelas - Foto 1
24
Apartamento

Molinos II - Casitas Las Abuelas

Molinos II - Casitas Las Abuelas encontra-se em Santa Cruz de la Palma, a 3 minutos a pé de Playa de Santa Cruz de La Palma, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas.

Molinos II - Casitas Las Abuelas encontra-se em Santa Cruz de la Palma, a 3 minutos a pé de Playa de Santa Cruz de La Palma, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento apresenta vistas do mar e da montanha, e está a 2,1 km de Playa de Bajamar.

Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar pesca na área circundante.

O Aeroporto de La Palma fica a 7 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio

Ao ar livre

  • Solário
  • Terraço