
ATICO CON TERRAZA, CENTRO DE SANTA CRUZ DE TENERIFE
Apresentando vista do mar, ATICO CON TERRAZA, CENTRO DE SANTA CRUZ DE TENERIFE fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 2,7 km de Praia Caleta de Negros.
Apresentando vista do mar, ATICO CON TERRAZA, CENTRO DE SANTA CRUZ DE TENERIFE fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 2,7 km de Praia Caleta de Negros. O alojamento está a 13 minutos a pé de Tenerife Espacio de las Artes e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Fornecendo a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
ATICO CON TERRAZA, CENTRO DE SANTA CRUZ DE TENERIFE tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estádio Heliodoro Rodriguez Lopez, Museu Municipal de Belas Artes e Feira de Comércio de Tenerife. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 11 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




