Eleven 4 - Foto 1
25
Apartamento

Eleven 4

Eleven 4 localiza-se em Santa Cruz de Tenerife, a 17 minutos a pé de Praia Caleta de Negros e 500 m de Tenerife Espacio de las Artes, numa área onde pode desfrutar de ciclismo.

Eleven 4 localiza-se em Santa Cruz de Tenerife, a 17 minutos a pé de Praia Caleta de Negros e 500 m de Tenerife Espacio de las Artes, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo, e uma sala de estar. A cozinha inclui uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.

Eleven 4 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Auditório de Tenerife, Feira de Comércio de Tenerife e Estádio Heliodoro Rodriguez Lopez. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 10 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores