
Duplex da Fontinha
Duplex da Fontinha situa-se em Santa Cruz - Madeira, apenas a 2 minutos a pé de Praia das Palmeiras, e dispõe de acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Duplex da Fontinha situa-se em Santa Cruz - Madeira, apenas a 2 minutos a pé de Praia das Palmeiras, e dispõe de acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 29 km de Cabo Girão e 12 km de Quinta do Palheiro Ferreiro.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista da cidade.
Marina do Funchal fica a 18 km de Duplex da Fontinha, enquanto Casas típicas de Santana está a 23 km de distância. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 4 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Manobrista
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




