
Apartamento con vistas a la bahía
Apartamento con vistas a la bahía situa-se em Santander, apenas a 2,2 km de Puerto Chico, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apartamento con vistas a la bahía situa-se em Santander, apenas a 2,2 km de Puerto Chico, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento tem vista do mar e está a 16 minutos a pé de Porto de Santander e 2,4 km de Palácio de Festivais Santander.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casino de El Sardinero fica a 3,9 km de Apartamento con vistas a la bahía, enquanto Palácio Real de la Magdalena está a 5 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 7 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




