Casa vacacional Santander - Foto 1
19
Casa

Casa vacacional Santander

Apresentando vista do mar, Casa vacacional Santander apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 17 minutos a pé de Praia de La Maruca.

Apresentando vista do mar, Casa vacacional Santander apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 17 minutos a pé de Praia de La Maruca. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias apresenta 5 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

Campo Municipal de Golfe Matalenas fica a 3,4 km de Casa vacacional Santander, enquanto Casino de El Sardinero está a 4,5 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 6 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)