
Casa vacacional Santander
Apresentando vista do mar, Casa vacacional Santander apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 17 minutos a pé de Praia de La Maruca.
Apresentando vista do mar, Casa vacacional Santander apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 17 minutos a pé de Praia de La Maruca. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias apresenta 5 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Campo Municipal de Golfe Matalenas fica a 3,4 km de Casa vacacional Santander, enquanto Casino de El Sardinero está a 4,5 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 6 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




