Apartamento próximo a la catedral - Foto 1
14
Apartamento

Apartamento próximo a la catedral

Com acesso Wi-Fi gratuito, Apartamento próximo a la catedral localiza-se no centro de Santiago de Compostela, a cerca de 5 minutos a pé de Catedral de Santiago de Compostela e 3 km de Miradouro.

Com acesso Wi-Fi gratuito, Apartamento próximo a la catedral localiza-se no centro de Santiago de Compostela, a cerca de 5 minutos a pé de Catedral de Santiago de Compostela e 3 km de Miradouro. O alojamento está a 3,9 km de Centro de Convenções de Santiago de Compostela e 2 minutos a pé de Casa do Cabildo (monumento).

Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Apartamento próximo a la catedral tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Monastery of San Pelayo, Plaza de la Quintana (praça) e Plaza de Platerias (praça). O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 14 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)