Casa do Cebro Casa con piscina y jacuzzi privados - Foto 1
10
Casa

Casa do Cebro Casa con piscina y jacuzzi privados

A 4,3 km de Catedral de Santiago de Compostela, Casa do Cebro Casa con piscina y jacuzzi privados dispõe de acomodações em Santiago de Compostela com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas.

A 4,3 km de Catedral de Santiago de Compostela, Casa do Cebro Casa con piscina y jacuzzi privados dispõe de acomodações em Santiago de Compostela com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias inclui 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Casa do Cebro Casa con piscina y jacuzzi privados oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.

Miradouro fica a 7,4 km de Casa do Cebro Casa con piscina y jacuzzi privados, enquanto Centro de Convenções de Santiago de Compostela está a 8,3 km de distância. O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 19 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)