
Casa Santa Maria - apartamento A
Casa Santa Maria - apartamento A encontra-se em Ermidas, a 47 km de Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e 22 km de Museu da Farinha, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.
Casa Santa Maria - apartamento A encontra-se em Ermidas, a 47 km de Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e 22 km de Museu da Farinha, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 26 km de Ruinas Romanas de Mirobriga e 33 km de Badoca Safari Park.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Municipal de Santiago do Cacém fica a 26 km de Casa Santa Maria - apartamento A, enquanto Castelo de Santiago do Cacém está a 26 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 137 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Cortina descartável
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos




