
T1 Lagoa Santo André
A cerca de 12 minutos a pé de Praia de Melides e 26 km de Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, T1 Lagoa Santo André dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas.
A cerca de 12 minutos a pé de Praia de Melides e 26 km de Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, T1 Lagoa Santo André dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas. O alojamento está a 17 km de Museu Municipal de Santiago do Cacém e 37 km de Museu da Farinha.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Ilha do Pessegueiro fica a 40 km de T1 Lagoa Santo André, enquanto Castelo de Santiago do Cacém está a 17 km de distância. O Aeroporto de Beja fica a 99 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Caminhadas
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




