
Acogedor Ático sin ascensor Casa Portela
Acogedor Ático sin ascensor Casa Portela, um alojamento com um jardim, encontra-se em Pontevedra, a 19 minutos a pé de Playa da Lanzada, 26 km de Cortegada Island e 42 km de Estação Ferroviária de Pontevedra.
- 2 quartos
Acogedor Ático sin ascensor Casa Portela, um alojamento com um jardim, encontra-se em Pontevedra, a 19 minutos a pé de Playa da Lanzada, 26 km de Cortegada Island e 42 km de Estação Ferroviária de Pontevedra. Há um restaurante no local, assim como estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Câmara Municipal de Pontevedra fica a 38 km de Acogedor Ático sin ascensor Casa Portela, enquanto Basílica de Santa Maria está a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Vigo fica a 68 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Ao ar livre
- Jardim
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
Próximo
- Restaurante




