ATICO A 3 KM DE SANXENXO CON PISCINA Y GARAJE - Foto 1
13
Apartamento

ATICO A 3 KM DE SANXENXO CON PISCINA Y GARAJE

Apresentando uma piscina exterior sazonal, ATICO A 3 KM DE SANXENXO CON PISCINA Y GARAJE dispõe de acomodações em Sanxenxo com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, ATICO A 3 KM DE SANXENXO CON PISCINA Y GARAJE dispõe de acomodações em Sanxenxo com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com um terraço e vista da piscina tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Cortegada Island fica a 30 km de ATICO A 3 KM DE SANXENXO CON PISCINA Y GARAJE, enquanto Estação Ferroviária de Pontevedra fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Vigo fica a 64 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Cardápio digital
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento