
Loft Centro - No Calçadão e em frente Parque das Águas
Apresentando uma piscina exterior e um bar, Loft Centro - No Calçadão e em frente Parque das Águas fornece acomodações em São Lourenço com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.
Apresentando uma piscina exterior e um bar, Loft Centro - No Calçadão e em frente Parque das Águas fornece acomodações em São Lourenço com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com micro-ondas e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Loft Centro - No Calçadão e em frente Parque das Águas oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
O Aeroporto de Varginha fica a 126 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Bar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Piscina
- Sauna




