
Apartamento pertinho da praia, ótima localização!
Em São Luís, a 19 minutos a pé de Praia do Olho D'água e 11 km de Lagoa da Jansen, Apartamento pertinho da praia, ótima localização! fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um bar.
Em São Luís, a 19 minutos a pé de Praia do Olho D'água e 11 km de Lagoa da Jansen, Apartamento pertinho da praia, ótima localização! fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um bar. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Igreja de São Pantaleão fica a 12 km de Apartamento pertinho da praia, ótima localização!, enquanto Museu Histórico e Artístico do Maranhão está a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado fica a 14 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Bar
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina




