
Flat Smart Home
Apenas a 11 km de Igreja de São Pantaleão, Flat Smart Home apresenta acomodações em São Luís com uma piscina exterior, um terraço e uma receção aberta 24 horas. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Apenas a 11 km de Igreja de São Pantaleão, Flat Smart Home apresenta acomodações em São Luís com uma piscina exterior, um terraço e uma receção aberta 24 horas. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Histórico e Artístico do Maranhão fica a 11 km de Flat Smart Home, enquanto Lagoa da Jansen está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado fica a 5 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Segurança (24 horas)
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Cabos de emergência
Serviços
- Quartos familiares
- Armários
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Crianças
- Portões de segurança para bebês




