
Casa e Mar Apto aconchegante perto da praia com estacionamento
Oferecendo vista da cidade, Casa e Mar Apto aconchegante perto da praia com estacionamento localiza-se em São Pedro da Aldeia, a 6,3 km de Teatro Municipal e 6,4 km de Museu do Surf.
- 1 quarto
Oferecendo vista da cidade, Casa e Mar Apto aconchegante perto da praia com estacionamento localiza-se em São Pedro da Aldeia, a 6,3 km de Teatro Municipal e 6,4 km de Museu do Surf. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 5,5 km de Estadio Municipal Alair Correia e 6,1 km de Dunes Park.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto fornece televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha com frigorífico e forno. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Praça das Águas fica a 6,9 km de Casa e Mar Apto aconchegante perto da praia com estacionamento, enquanto Ilha do Japonês fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Animais permitidos
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




