3 Bedrooms SOHO Parking Included - Foto 1
19
Apartamento

3 Bedrooms SOHO Parking Included

Em San Sebastián, a 16 minutos a pé de Playa de Zurriola, 3 Bedrooms SOHO Parking Included dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo.

Em San Sebastián, a 16 minutos a pé de Playa de Zurriola, 3 Bedrooms SOHO Parking Included dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo. O alojamento tem vistas da cidade e da montanha, e está a 17 minutos a pé de Teatro Victoria Eugénia.

Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Calle Mayor fica a 1,7 km de 3 Bedrooms SOHO Parking Included, enquanto Palácio de Congressos e Auditório Kursaal está a 18 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de San Sebastián fica a 19 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Serviço de lavanderia
  • Excursão

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária