Casa Sol Nascente - Ideal para grupos de 10 à 17 pessoas - Foto 1
18
Casa

Casa Sol Nascente - Ideal para grupos de 10 à 17 pessoas

Apresentando um terraço com vista da montanha, uma piscina exterior e comodidades para churrascos, Casa Sol Nascente - Ideal para grupos de 10 à 17 pessoas encontra-se em São Sebastião, perto de Praia da Enseada e a 13 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba.

Apresentando um terraço com vista da montanha, uma piscina exterior e comodidades para churrascos, Casa Sol Nascente - Ideal para grupos de 10 à 17 pessoas encontra-se em São Sebastião, perto de Praia da Enseada e a 13 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 4 quartos, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 6 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Porto de São Sebastião fica a 16 km de Casa Sol Nascente - Ideal para grupos de 10 à 17 pessoas, enquanto Teatro Mário Covas fica a 13 km de distância. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 98 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Solário

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada