
PM70 Apartment
Oferecendo vista do jardim, PM70 Apartment encontra-se em San Sebastián, a 5,2 km de Teatro Victoria Eugénia e 5,5 km de Calle Mayor. Com vistas da cidade e da montanha, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.
Oferecendo vista do jardim, PM70 Apartment encontra-se em San Sebastián, a 5,2 km de Teatro Victoria Eugénia e 5,5 km de Calle Mayor. Com vistas da cidade e da montanha, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e pesca nos arredores.
Palácio de Congressos e Auditório Kursaal fica a 5,9 km de PM70 Apartment, enquanto Porto de Pasajes está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto de San Sebastián fica a 18 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




