
Apê Novo 5 min do Centro, Shopping e Praia com Garagem e Ar condicionado
Apê Novo 5 min do Centro, Shopping e Praia com Garagem e Ar condicionado fornece acomodações em São Vicente, a 6 km de Litoral Plaza Shopping, 7,4 km de Shopping Miramar e 8,4 km de Terminal Rodoviário de Santos.
Apê Novo 5 min do Centro, Shopping e Praia com Garagem e Ar condicionado fornece acomodações em São Vicente, a 6 km de Litoral Plaza Shopping, 7,4 km de Shopping Miramar e 8,4 km de Terminal Rodoviário de Santos. O alojamento está a 1,8 km de Brisamar Shopping, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 61 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




