Receção
43
Aparthotel

Las Rochas Mindelo

À beira-mar

  • 3 quartos

E porque não desfrutar de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais? Não perca as várias atividades de lazer e entretenimento, incluindo uma piscina exterior e aluguer de bicicletas. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, um cabeleireiro e apoio para excursões/compra de bilhetes.

Informações sobre acomodações

Os 74 quartos contam com uma kitchenette equipada com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar aquele prato especial. As unidades contam com uma varanda com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais via satélite no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada semanal.

Informações sobre serviços

Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. O aparthotel conta com transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.

Informações sobre localização

Ao alojar-se Las Rochas Mindelo em São Vicente, ficará à beira-mar, a 5 minutos de carro de Pont d'Agua e de Centro Cultural do Mindelo. Este aparthotel de praia está a 4,5 km (2,8 mi) de Palácio Presidencial e a 4,6 km (2,8 mi) de Mercado Municipal.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Torre de Belém - 3,9 km/2,4 mi
Mercado de Peixe - 3,9 km/2,4 mi
Pont d'Agua - 4,1 km/2,6 mi
Palácio Presidencial - 4,2 km/2,6 mi
Mercado Municipal - 4,3 km/2,7 mi
Centro Cultural do Mindelo - 4,3 km/2,7 mi
Marina do Mindelo - 4,3 km/2,7 mi
Praia da Laginha - 6,1 km/3,8 mi
Monte Verde - 6,1 km/3,8 mi
Praia de São Pedro - 8,7 km/5,4 mi
Baía de Salamansa - 11,4 km/7,1 mi
Baía das Gatas - 12,6 km/7,8 mi
Monte Verde - 12,6 km/7,8 mi
Praia Grande - 20,3 km/12,6 mi
Ponta do Sol - 36,3 km/22,5 mi

O aeroporto preferencial para Las Rochas Mindelo é o de Ilha de São Vicente (VXE-Sao Pedro) - 6,7 km/4,2 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Atm/banco
  • Spa

Serviços

  • Aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavanderia
  • Depósito de bagagem
  • Sala de reuniões
  • Excursão
  • Transfer

Ao ar livre

  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço
  • Varanda

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Permitido fumar
  • Acessível para cadeira de rodas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Escrivaninha
  • Tv
  • Televisão por satélite

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Artigos de higiene pessoal

Comida e cozinha

  • Louça
  • Geladeira
  • Kitchenette
  • Microondas
  • Forno
  • Fogão