Refúgio Guest House - Foto 1
42
Chalé

Refúgio Guest House

Em São Vicente, a 17 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz, Refúgio Guest House dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, um serviço de concierge e um balcão de turismo.

  • 1 quarto

Em São Vicente, a 17 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz, Refúgio Guest House dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, um serviço de concierge e um balcão de turismo. Situado a 18 minutos a pé de Praia de São Vicente, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este chalé dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas neste chalé.

Refúgio Guest House disponibiliza um serviço de aluguer de carros.

Cabo Girão fica a 24 km de Refúgio Guest House, enquanto Casas típicas de Santana fica a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 49 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Solário
  • Terraço

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão

Acesso e localização

  • Zelador
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)