
Apartamentos San Lázaro 2
Apartamentos San Lázaro 2 apresenta uma varanda e localiza-se em Saragoça, apenas a cerca de 1,9 km de Praça de Espanha - Saragoça e 12 minutos a pé de Arena Principe Felipe.
Apartamentos San Lázaro 2 apresenta uma varanda e localiza-se em Saragoça, apenas a cerca de 1,9 km de Praça de Espanha - Saragoça e 12 minutos a pé de Arena Principe Felipe. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamentos San Lázaro 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Provincial de Saragoça, Teatro Romano de Saragoça e Estação Ferroviária de Agreda. O Aeroporto de Saragoça fica a 19 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviço de engomadoria
- Excursão
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




