House of the Rising Sun - Foto 1
26
Vivenda

House of the Rising Sun

Apresentando vista do mar, House of the Rising Sun fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 42 km de Parque de Málaga.

Apresentando vista do mar, House of the Rising Sun fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 42 km de Parque de Málaga. Situado a 42 km de Gibralfaro Viewpoint, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou pesca, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.

Museu Picasso fica a 42 km de House of the Rising Sun, enquanto Catedral de Málaga está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 55 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes de inverno
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada
  • Escola de esqui
  • Armazenamento de esqui
  • Transfer

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Cofre
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)