
The little tower of Minuta
The little tower of Minuta situa-se a 2,7 km de Praia di Castiglione e dispõe de um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
The little tower of Minuta situa-se a 2,7 km de Praia di Castiglione e dispõe de um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma torradeira também está disponível, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
San Lorenzo Cathedral fica a 15 minutos a pé de The little tower of Minuta, enquanto Duomo di Ravello está a 3 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Nápoles, que está a 63 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Transfer
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Alarme de fumo
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




