Maison du Soleil - Foto 1
18
Apartamento

Maison du Soleil

Disponibilizando um jardim e vista do jardim, Maison du Soleil localiza-se em Scandicci, a 11 km de Palácio Strozzi e 11 km de Basílica de Santa Maria Novella.

Disponibilizando um jardim e vista do jardim, Maison du Soleil localiza-se em Scandicci, a 11 km de Palácio Strozzi e 11 km de Basílica de Santa Maria Novella. O alojamento está a 10 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Palácio Pitti fica a 11 km de Maison du Soleil, enquanto Palazzo Vecchio fica a 11 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 10 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos familiares

Ao ar livre

  • Jardim

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento