SAD242 Große Monteurwohnung Übergangswohnung - Foto 1
13
Apartamento

SAD242 Große Monteurwohnung Übergangswohnung

SAD242 Große Monteurwohnung Übergangswohnung dispõe de acomodações em Schwandorf in Bayern, a 40 km de Catedral de Regensburg, 37 km de Stadtamhof e 39 km de Bismarckplatz Regensburg.

  • 1 quarto

SAD242 Große Monteurwohnung Übergangswohnung dispõe de acomodações em Schwandorf in Bayern, a 40 km de Catedral de Regensburg, 37 km de Stadtamhof e 39 km de Bismarckplatz Regensburg. O alojamento está a 40 km de Estação Central de Regensburg e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Thurn und Taxis Palace fica a 40 km de SAD242 Große Monteurwohnung Übergangswohnung, enquanto Old Stone Bridge está a 40 km de distância. O Aeroporto de Nuremberga fica a 89 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores