
6
6
Apartamento
Joanna Apartment - Schwetzingen 2
Joanna Apartment - Schwetzingen 2 encontra-se em Schwetzingen, a 12 km de Estação Central de Heidelberg, 12 km de Mercado de Mannheim e 14 km de Circuito de Hockenheimring.
Joanna Apartment - Schwetzingen 2 encontra-se em Schwetzingen, a 12 km de Estação Central de Heidelberg, 12 km de Mercado de Mannheim e 14 km de Circuito de Hockenheimring. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Histórico de Heidelberg fica a 14 km de Joanna Apartment - Schwetzingen 2, enquanto Luisenpark fica a 14 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento




