
Alloggio uso turistico
Alloggio uso turistico situa-se em Sciacca, a 16 minutos a pé de Spiaggia di Sciacca e 31 km de Heraclea Minoa, e dispõe de ar condicionado.
- 1 quarto
Alloggio uso turistico situa-se em Sciacca, a 16 minutos a pé de Spiaggia di Sciacca e 31 km de Heraclea Minoa, e dispõe de ar condicionado. O alojamento tem vista do jardim e está a 36 km de Parque Arqueológico de Selinunte e 49 km de Scala dei Turchi.
Este apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano por cabo. A cozinha dispõe de um frigorífico, um forno e uma placa de fogão, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Museo del Carnevale di Sciacca fica a 2,5 km de Alloggio uso turistico, enquanto Chiesa Madre San Nicolo di Bari está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Militar de Trapani - Birgi fica a 89 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Serviços de saúde
Acesso e localização
- Estacionamento




