
Casa Vacanze Samuel Beach
Casa Vacanze Samuel Beach localiza-se a 6 minutos a pé de Praia de Cava d'Aliga e dispõe de um jardim, um terraço e acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Casa Vacanze Samuel Beach localiza-se a 6 minutos a pé de Praia de Cava d'Aliga e dispõe de um jardim, um terraço e acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Casa Vacanze Samuel Beach oferece comodidades para churrascos.
Cattedrale di Noto fica a 48 km de Casa Vacanze Samuel Beach, enquanto Reserva Natural de Vendicari fica a 50 km de distância. O Aeroporto de Comiso fica a 42 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




