Apartamento de 2 quartos em See com jardim
"Elfriede", apartamento de 3 assoalhadas 47 m2 no 1° andar. Luminoso, com mobiliário funcional: 1 dorm. duplo. 1 quarto com 1 cama e 1 sofá-cama duplo.
"Elfriede", apartamento de 3 assoalhadas 47 m2 no 1° andar. Luminoso, com mobiliário funcional: 1 dorm. duplo. 1 quarto com 1 cama e 1 sofá-cama duplo. Cozinha com copa (fogão com 4 bicos, forno, torradeira, chaleira, máquina de café eléctrica) com mini-copa, TV satélite e rádio, saída à varanda. Duche, WC separado. Calefação a diesel. Tapete. Varanda. Móveis de varanda. A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (2 carros). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Extintores. Quando houver menos do que o número máximo de hóspedes alojados na propriedade, nem todos os quartos estarão disponíveis para utilização.
Informações sobre localização
Casa "Elfriede". 4 apartamentos na propriedade. No bairro de Gries, a 900 m do centro de See, a 12 km do centro de Landeck, a 18 km do centro de Ischgl, lugar ensolarado. No imóvel: quarto para guardar bicicletas, quarto para guardar esquis. Serviço de entrega de pães. Estacionamento (para 4 carros) no mesmo terreno. Restaurante 100 m, paragem de autocarros 500 m. Trem de montanha, teleférico de estação de esqui 900 m, ponto do ski-bus 10 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Varanda
- Jardim
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite
Acesso e localização
- Estacionamento
Próximo
- Esportes de inverno
Crianças
- Berço
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Lençóis
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Forno