Casa de 8 quartos em See com jardim e terraço
"Ladner", casa 10 assoalhadas 180 m2 em 3 andares. Com mobiliário aconchegante e com muita madeira: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV satélite. 1 dorm. duplo.
"Ladner", casa 10 assoalhadas 180 m2 em 3 andares. Com mobiliário aconchegante e com muita madeira: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV satélite. 1 dorm. duplo. Cozinha com copa (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, congelador, máquina de café eléctrica) com mesa de jantar. WC separado. Andar superior: 3 dorm. duplos, cada quarto com lavabo. 1 quarto com 3 camas e lavabo. Cozinha com copa (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, chaleira), saída à varanda. Duche, WC separado. Andar superior 2: 1 dorm. duplo com lavabo. 1 dorm. duplo com lavabo, saída à varanda. Duche, WC separado. Chão de madeira, tapete. Varanda, terraço. Móveis de terraço. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: extintores.
Informações sobre localização
Casa rural "Ladner". No bairro de Labebene, a 4 km do centro de Kappl, a 10 km do centro de Ischgl, a 20 km do centro de Landeck, em uma rua sem saída. No imóvel: quarto para guardar esquis, aquecimento central, secadora para botas de esquí. Serviço de entrega de pães. Estacionamento (para 5 carros) no mesmo terreno. Loja 2 km, loja de conveniência 4 km, paragem de autocarros "Kappl Ahlesbrücke" 750 m, estação de comboios "Landeck-Zams Bahnhof" 19.8 km. Teleférico de estação de esqui 3.5 km, teleférico de cabina 3.5 km, ponto do ski-bus 700 m.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Varanda
- Jardim
- Terraço
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
- Esportes de inverno
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite
Acesso e localização
- Estacionamento
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Lençóis
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Lava-louças
- Freezer
- Forno




