Tu Casa San Marcos - Vistas al Alcázar - Ideal estancias tranquilas - Foto 1
15
Apartamento

Tu Casa San Marcos - Vistas al Alcázar - Ideal estancias tranquilas

Tu Casa San Marcos - Vistas al Alcázar - Ideal estancias tranquilas encontra-se a 1,8 km de Monumento Loba Capitolina e a 24 km de Reserva Natural de Peñalara, e apresenta acomodações na Segóvia.

Tu Casa San Marcos - Vistas al Alcázar - Ideal estancias tranquilas encontra-se a 1,8 km de Monumento Loba Capitolina e a 24 km de Reserva Natural de Peñalara, e apresenta acomodações na Segóvia. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.

O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.

Em Tu Casa San Marcos - Vistas al Alcázar - Ideal estancias tranquilas vai encontrar um restaurante que serve gastronomia marisco, espanhola e steakhouse. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.

Tu Casa San Marcos - Vistas al Alcázar - Ideal estancias tranquilas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza Mayor, Muralhas da Cidade de Segóvia e Alcázar de Segóvia. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 108 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Próximo

  • Rastreamento de pub
  • Restaurante
  • Passeio a pé