
A.V Holidays
Apresentando uma banheira de hidromassagem, A.V Holidays situa-se em Fernao Ferro. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apresentando uma banheira de hidromassagem, A.V Holidays situa-se em Fernao Ferro. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Providenciando a uma varanda e vista do jardim, esta casa de férias inclui 4 quartos, uma sala de estar, televisão por satélite, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com bidé e chuveiro.
Os funcionários da receção falam inglês e português, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Mosteiro dos Jerónimos fica a 24 km de A.V Holidays, enquanto Praça do Comércio está a 24 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 29 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Próximo
- Bingo
- Caminhadas
Acesso e localização
- Acesso de cartão
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




