KoschenOase Wohnung mit Seeblick 4 Personen - Foto 1
18
Apartamento

KoschenOase Wohnung mit Seeblick 4 Personen

Apresentando vista do lago, KoschenOase Wohnung mit Seeblick 4 Personen dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 42 km de Estação Central de Cottbus.

Apresentando vista do lago, KoschenOase Wohnung mit Seeblick 4 Personen dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 42 km de Estação Central de Cottbus. Situado a 19 km de EuroSpeedway Lausitz (autódromo), o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

KoschenOase Wohnung mit Seeblick 4 Personen apresenta um parque infantil.

Teatro Municipal de Cottbus fica a 43 km de KoschenOase Wohnung mit Seeblick 4 Personen, enquanto Feira de Cottbus está a 43 km de distância. O Aeroporto de Dresden fica a 65 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês