Casa Abaco - Foto 1
12
Apartamento

Casa Abaco

Apresentando vista da montanha, Casa Abaco apresenta acomodações com um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, a cerca de 31 km de Parque Natural Las Batuecas.

Apresentando vista da montanha, Casa Abaco apresenta acomodações com um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, a cerca de 31 km de Parque Natural Las Batuecas. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

O Aeroporto de Salamanca fica a 86 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Passeio a pé

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Entretenimento

  • Jogos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento