
"L'italien rétro" à deux pas des halles, clim, wifi
"L'italien rétro" à deux pas des halles, clim, wifi localiza-se em Sète, na região de Languedoque-Rossilhão, e tem uma varanda.
"L'italien rétro" à deux pas des halles, clim, wifi localiza-se em Sète, na região de Languedoque-Rossilhão, e tem uma varanda. O alojamento encontra-se a 2,3 km de Praia Crique de la Vigie e apresenta acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
GGL Stadium fica a 28 km de "L'italien rétro" à deux pas des halles, clim, wifi, enquanto Catedral de Saint-Pierre está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Beziers Cap d'Agde fica a 34 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Zelador
- Acesso por chave
- Animais permitidos
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação




