
T2 neuf climatisé à Sète 200m plage, parking
T2 neuf climatisé à Sète 200m plage, parking localiza-se em Sète, a 35 km de GGL Stadium e 37 km de Câmara Municipal de Montpellier, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
T2 neuf climatisé à Sète 200m plage, parking localiza-se em Sète, a 35 km de GGL Stadium e 37 km de Câmara Municipal de Montpellier, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 7 minutos a pé de Praia Fontaine, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Catedral de Saint-Pierre fica a 38 km de T2 neuf climatisé à Sète 200m plage, parking, enquanto Estádio La Mosson fica a 39 km de distância. O Aeroporto de Beziers Cap d'Agde fica a 31 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Terraço




