
Casa de Guadalupe
Apresentando um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, Casa de Guadalupe fornece acomodações em Redouça com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha.
Apresentando um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, Casa de Guadalupe fornece acomodações em Redouça com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estádio Municipal de Aveiro fica a 35 km de Casa de Guadalupe, enquanto Centro de Congressos de Aveiro está a 38 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Dardos
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
Próximo
- Capela
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Crianças
- Pátio de recreio




