
Ático Capricho de San Jorge
Apresentando acomodações com ar condicionado, Ático Capricho de San Jorge situa-se em Sevilha e dispõe de piscina privada, vista do rio e uma varanda.
Apresentando acomodações com ar condicionado, Ático Capricho de San Jorge situa-se em Sevilha e dispõe de piscina privada, vista do rio e uma varanda. Situado a 2 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Ático Capricho de San Jorge tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza de Armas, Palácio Alcázar e La Giralda e Catedral de Sevilha. O Aeroporto de Sevilha fica a 11 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




