Cuarta Revuelta Alquiler - Foto 1
20
Apartamento

Cuarta Revuelta Alquiler

No centro de Sevilha, a 14 minutos a pé de Barrio Santa Cruz (bairro) e 800 m de Igreja Santa María La Blanca, Cuarta Revuelta Alquiler dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

  • 1 quarto

No centro de Sevilha, a 14 minutos a pé de Barrio Santa Cruz (bairro) e 800 m de Igreja Santa María La Blanca, Cuarta Revuelta Alquiler dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 2,9 km de Plaza de España e a 3,1 km de Parque Maria Luisa.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista do jardim.

Cuarta Revuelta Alquiler tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio Alcázar, La Giralda e Catedral de Sevilha e Ponte de Triana - Ponte Isabel II. O Aeroporto de Sevilha fica a 10 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Rastreamento de pub

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças