
Genteel Home Palacio Abades Terrace
Perto de Catedral
- 11 quartos
Em Sevilha, a 5 minutos a pé de Igreja Santa María La Blanca e a 500 m do centro, Genteel Home Abades apresenta acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Genteel Home Abades tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Barrio Santa Cruz (bairro), Plaza de España e Parque Maria Luisa. O Aeroporto de Sevilha fica a 11 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa nesta casa de campo com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. A unidade dispõe de uma varanda ou pátio interior. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança grátis.
Informações sobre localização
Com uma estadia esta casa de campo em Sevilha (Centro Histórico), ficará a 5 minutos a pé de Catedral e de Torre de Giralda. Esta casa de campo está a 0,6 km (0,4 mi) de Estrutura em Madeira Metropol Parasol e a 0,7 km (0,4 mi) de Alcázar Real de Sevilha.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Casa de los Pinelo - 0,1 km/0,1 mi
Museo del Baile Flamenco - 0,1 km/0,1 mi
Casa Palacio de Salinas - 0,2 km/0,1 mi
Palacio Arzobispal - 0,3 km/0,2 mi
Catedral - 0,3 km/0,2 mi
Torre de Giralda - 0,3 km/0,2 mi
Convento de la Encarnación - 0,3 km/0,2 mi
Centro de Interpretación Judería de Sevilla - 0,4 km/0,2 mi
Iglesia de Santa Cruz - 0,4 km/0,2 mi
Casa del Flamenco - 0,4 km/0,2 mi
Plaza de San Francisco - 0,4 km/0,2 mi
Iglesia de El Salvador - 0,4 km/0,2 mi
Casa de Murillo - 0,4 km/0,2 mi
Calle Sierpes - 0,4 km/0,2 mi
Parroquia de Santa María la Blanca - 0,4 km/0,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Sevilha (SVQ-San Pablo) - 9,6 km/6 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Elevador
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço
- Espreguiçadeiras
- Varanda
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Utensílios de limpeza
- Secador de cabelo
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira
Crianças
- Cadeira de criança




