
Inmogestion Integral Rentals, Paraiso 4, Sevilla
Inmogestion Integral Rentals, Paraiso 4, Sevilla situa-se em Sevilha, a cerca de menos de 1 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 16 minutos a pé de Palácio Alcázar, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.
Inmogestion Integral Rentals, Paraiso 4, Sevilla situa-se em Sevilha, a cerca de menos de 1 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 16 minutos a pé de Palácio Alcázar, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
Este apartamento tem 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Inmogestion Integral Rentals, Paraiso 4, Sevilla tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo La Giralda e Catedral de Sevilha, Barrio Santa Cruz (bairro) e Plaza de España. O Aeroporto de Sevilha fica a 12 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Transfer
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Jardim
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Próximo
- Passeio a pé




